PREZADO(A)
SR.(A) DIRETOR(A)
A CRM Eventos e Marketing está em fase de
planejamento da 4ª COPA TAMBAÚ DE FUTEBOL INFANTIL a ser
realizada de 06 a 10 de JUNHO de 2012, na cidade de Tambaú-SP.
Conheça a cidade e seus atrativos turísticos através do site www.tambau.sp.gov.br.
O torneio será disputado nas categorias:
· Sub 11 – (01/02);
· Sub 13 – (99/00);
· Sub 15 – (97/98);
Alojamento: A Prefeitura Municipal de
Tambaú disponibilizará local para alojamento sendo que as equipes devem
providenciar colchões, roupas de cama, utensílios para cozinha,
panelas, alimentação e pessoal para preparo destes alimentos.
Caso prefira, Consulte Restaurantes e hotéis no site www.tambau.sp.gov.br.
Somente poderão permanecer nos alojamentos os
atletas e integrantes da comissão técnica inscritos para a competição.
Transporte: É
de responsabilidade da equipe o transporte de seus atletas para o local do
jogo/desfile de abertura.
Desfile de Abertura: 06 de junho de 2012 às 20h00hs em local a ser informado aos inscritos. Cada equipe deverá se apresentar obrigatoriamente com pelo menos 10 atletas uniformizados, e se possível com a bandeira do clube ou do município.
Premiação: Troféus e medalhas para equipes e atletas
classificados entre 1º e 3º colocados. Troféu Craque da Copa por categoria e
Troféu FAIR PLAY.
Mídia: O evento terá veiculação em TVs, jornais, sites e presença de observadores técnicos de várias equipes do Brasil. Boletins informativos nos sites: www.tambau.sp.gov.br e www.crmeventos.com.br
Inscrição das equipes: Máximo de 20 jogadores por categoria.
Os atletas deverão estar de posse do RG ou passaporte original. Em
hipótese alguma serão aceitos outros documentos em quaisquer das categorias.
A Relação de Atletas e Comissão será
enviada por email após confirmação do pagamento da taxa de inscrição e deverá
ser entregue antes do Desfile de Abertura por email, em CD ou arquivo no pen
drive.
Arbitragem: composta por árbitros federados e diplomados
de Ligas sob coordenação de Cleber Wellington Abade, árbitro
FPF/CBF.
Bolas: Nos jogos serão utilizadas as bolas da
marca Saga (tamanho nº 5 para o sub-11 e tamanho
oficial para as demais categorias) sob responsabilidade dos Organizadores.
Caso queiram adquirir bolas para treinamento antes
da Copa com preços promocionais, contatar André Riquena fone: (19)
8174-5663 ou diretamente com a SAGA Sports através do fone: (19) 3662-8276.
Taxas de Participação:
·
Para
01 (uma) categoria: R$500,00
·
Para
02 (duas) categorias: R$800,00
·
Para
03 (três) categorias: R$1.000,00
Confirmação de participação no torneio: A confirmação da participação de cada equipe
na 4ª COPA TAMBAÚ DE FUTEBOL INFANTIL se dará apenas com
o comprovante do depósito em conta até a data de 18/05/2012. Os
alojamentos serão reservados após pagamento das taxas.
Contatos:
- Cléber Abade: (19)
8122-2768 refereebox@uol.com.br;
- Carlinhos Moscardin: (16) 9251-2425 / 9181-7051
- Rogério Moscardin: (16) 3954-3520 / 9176-1756 atendimento@crmeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário