sexta-feira, 23 de novembro de 2012

6ª Copa Guará de Futebol Infantil



 6ª COPA GUARÁ DE FUTEBOL INFANTIL
Realização: Prefeitura Municipal de Esportes
Organização: CRM Eventos e Marketing
Data: 18 a 27 de JANEIRO de 2013, na cidade de Guará, interior do Estado de São Paulo

Categorias:
  • Sub12 – (2001/2002);
  • Sub 13 – (2000);
  • Sub14 - (1999);
  • Sub 15 – (1998);
  • Sub 16 – (1997);

Desfile de Abertura: 18 de janeiro de 2013 às 20:00hs. Cada equipe deverá se apresentar obrigatoriamente com pelo menos 10 atletas uniformizados, e se possível com a bandeira do clube ou do município.

Premiação: Troféus e medalhas às equipes e atletas classificados entre 1º e 3º lugares. Troféu Craque por categoria e Troféu FAIR PLAY.


Inscrição das equipes: Máximo de 20 jogadores por categoria. Os atletas deverão estar de posse do RG ou passaporte originalEm hipótese alguma serão aceitos outros documentos em quaisquer das categorias.
A Relação de Atletas e Comissão será enviada por email após confirmação do pagamento da taxa de inscrição e deverá ser entregue antes do Desfile de Abertura por email, em CD ou arquivo no pen drive.

Arbitragem: composta por Árbitros Federados e diplomados de Ligas sob coordenação de Cleber Wellington Abade, ex árbitro FPF/CBF.


Bolas: Nos jogos serão utilizadas as bolas da marca Saga (tamanho nº 5 para sub12. Tamanho oficial para demais categorias) sob responsabilidade dos Organizadores.
Caso queiram adquirir bolas para treinamento com preços promocionais, contatar André Riquena (19) 8174-5663 ou diretamente com a SAGA Sports: (19) 3662-8276.  

Alojamento:  A Prefeitura Municipal de Guará disponibilizará alojamentos em salas de aulas, clubes, ginásios e entidades, sendo que as equipes devem providenciar colchões, roupas de cama, utensílios para cozinha, panelas, alimentação.
Terá direito à utilização da cozinha a equipe que se inscrever em pelo menos 3 (três) categorias.
Restaurantes e hotéis parceiros dos Organizadores da Copa, podem ser consultados no site http://www.guara.sp.gov.br, no guia de utilidades públicas.
Somente poderão permanecer nos alojamentos os atletas e integrantes da comissão técnica inscritos para a competição.

Transporte: Será de responsabilidade da equipe o transporte de seus atletas para o local do jogo/desfile de abertura.

Confirmação de participação no torneio: A confirmação da participação de cada equipe na  COPA GUARÁ DE FUTEBOL se dará apenas com o comprovante do depósito em conta até a data de 28/12/2012. As vagas serão limitadas, portanto poderão ser encerradas antes desta data, conforme, disponibilidade de alojamentos. Os alojamentos serão reservados somente após pagamento das taxas.

Contatos:
Cléber Abade: (19) 8122-2768  refereebox@uol.com.br;

Carlinhos Moscardin: (16) 9251-2425 / 9181-7051

Rogério Moscardin: (16) 3954-3520 / 9176-1756 atendimento@crmeventos.com.br   
==============================================
1ª FESTIVAL MIRIM DE FUTEBOL GUARÁ 2013

Data: 19 de janeiro de 2013 a partir das 08:00hs.
Categoria: Atletas nascidos em 2002 e 2003.
Inscrição: Até o dia 10.01.2013; máximo de 20 jogadores por equipe.
Premiação: Atletas receberão medalhas de participação.
Taxa de inscrição: R$150,00 (cento e cincoenta reais).
Obs: Não serão disponibilizados alojamentos para equipes participantes deste Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário