sexta-feira, 26 de abril de 2013

2ª Copa Cajuru de Futebol Infantil




A CRM Eventos e Marketing está em fase de planejamento da 2ª COPA CAJURU DE FUTEBOL INFANTIL a ser realizada no período de 29 de maio a 02 de junho de 2013, na cidade de Cajuru, interior do Estado de São Paulo. Conheça a cidade e seus atrativos turísticos através do site www.cajuru.sp.gov.br.                           
O torneio será disputado nas categorias:
  • Sub12 – (2001/2002);
  • Sub14 - (1999/2000);
  • Sub 16 – (1997/1998);

Desfile de Abertura:  29 de maio de 2013 às 19:30hs. Cada equipe deverá se apresentar obrigatoriamente com pelo menos 10 atletas uniformizados, e se possível com a bandeira do clube ou do município.

Premiação: Troféus às equipes e medalhas para atletas e comissão técnica classificados entre 1º e 3º lugares. Troféu Craque por categoria e Troféu FAIR PLAY.

Mídia: O evento terá cobertura televisiva de emissoras do interior de SP, veiculação em jornais, sites e presença de observadores técnicos de várias equipes do Brasil.

Inscrição das equipes: Máximo de 20 jogadores por categoria. Os atletas deverão estar de posse do RG ou passaporte original. Em hipótese alguma serão aceitos outros documentos em quaisquer das categorias.
Relação de Atletas e Comissão será enviada por email após confirmação do pagamento da taxa de inscrição e deverá ser entregue antes do Desfile de Abertura por email.
 Arbitragem: composta por Árbitros Federados e diplomados de Ligas sob coordenação de Cleber Wellington Abade, ex árbitro FPF/CBF.
Bolas: Serão utilizadas bolas da marca Saga (nº 5 para sub12 e oficial para sub14 e sub16), sob responsabilidade dos Organizadores. Caso queiram adquirir bolas com preços promocionais, contatar através do email: refereebox@uol.com.br.

Alojamento: A PM de Cajuru disponibilizará alojamentos em salas de aulas, clubes, ginásios e entidades. As equipes devem providenciar colchões, roupas de cama, utensílios para cozinha, panelas e alimentação. Utilização da cozinha para equipes que se inscreverem em pelo menos 2 categorias. Somente poderão permanecer nos alojamentos atletas e integrantes da comissão técnica, inscritos para a competição.

Transporte: Será de responsabilidade da equipe o transporte de seus atletas para o local do jogo/desfile de abertura.

Taxa de Alojamento: R$200,00 por clube
Taxas de Participação:
  • Para 01 (uma) categoria:         R$ 500,00
  • Para 02 (duas) categorias:       R$ 800,00
  • Para 03 (três) categorias:         R$ 1.000,00
  • Descontos: Participantes da VI COPA GUARÁ DE FUTEBOL INFANTIL 2013, estão isentos da taxa de alojamento.

Confirmação de participação no torneio: A confirmação da participação na COPA CAJURU DE FUTEBOL se dará apenas com o comprovante do depósito em conta até a data de 13/05/2013. Vagas limitadas, poderão ser encerradas antes desta data, conforme, disponibilidade de alojamentos.
Contatos:
- Cléber Abade: (19) 8122-2768  refereebox@uol.com.br;

- Carlinhos Moscardin: (16) 9251-2425 / 9181-7051

- Rogério Moscardin: (16) 3954-3520 / 9176-1756 atendimento@crmeventos.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário