A CRM Eventos e Marketing está em fase de planejamento da 2ª COPA CAJURU DE FUTEBOL INFANTIL a
ser realizada no período de 29 de maio a
02 de junho de 2013, na cidade de Cajuru, interior do Estado de São Paulo.
Conheça a cidade e seus atrativos turísticos através do site www.cajuru.sp.gov.br.
O torneio será
disputado nas categorias:
- Sub12 –
(2001/2002);
- Sub14 -
(1999/2000);
- Sub 16 –
(1997/1998);
Desfile
de Abertura: 29 de maio de 2013 às 19:30hs.
Cada equipe deverá se apresentar obrigatoriamente com pelo menos 10 atletas
uniformizados, e se possível com a bandeira do clube ou do município.
Premiação:
Troféus às equipes e medalhas para atletas e comissão técnica
classificados entre 1º e 3º lugares. Troféu Craque por categoria e Troféu FAIR
PLAY.
Mídia: O evento terá cobertura
televisiva de emissoras do interior de SP, veiculação em jornais, sites e
presença de observadores técnicos de várias equipes do Brasil.
Inscrição
das equipes: Máximo de 20 jogadores por categoria. Os atletas
deverão estar de posse do RG ou passaporte original. Em
hipótese alguma serão aceitos outros documentos em quaisquer das categorias.
Relação de Atletas e Comissão será enviada por email após
confirmação do pagamento da taxa de inscrição e deverá ser entregue antes do
Desfile de Abertura por email.
Arbitragem: composta
por Árbitros Federados e diplomados de Ligas sob coordenação de Cleber
Wellington Abade, ex árbitro FPF/CBF.
Bolas:
Serão
utilizadas bolas da marca Saga (nº 5 para sub12 e oficial para sub14 e sub16), sob
responsabilidade dos Organizadores. Caso queiram adquirir bolas com preços
promocionais, contatar através do email: refereebox@uol.com.br.
Alojamento:
A PM de Cajuru disponibilizará alojamentos em salas de aulas, clubes,
ginásios e entidades. As equipes devem providenciar colchões, roupas de cama, utensílios para cozinha, panelas e alimentação.
Utilização da cozinha para equipes que se inscreverem em pelo menos 2
categorias. Somente poderão permanecer nos alojamentos atletas e integrantes da
comissão técnica, inscritos para a competição.
Transporte:
Será de responsabilidade da equipe o transporte de seus atletas
para o local do jogo/desfile de abertura.
Taxa
de Alojamento: R$200,00 por clube
Taxas
de Participação:
- Para 01 (uma) categoria:
R$ 500,00
- Para 02 (duas) categorias:
R$ 800,00
- Para 03 (três) categorias:
R$ 1.000,00
- Descontos: Participantes da VI COPA
GUARÁ DE FUTEBOL INFANTIL 2013, estão isentos da taxa de alojamento.
Confirmação de participação no torneio: A confirmação da
participação na 2ª COPA CAJURU DE
FUTEBOL se dará apenas com o comprovante do depósito em conta até a data de
13/05/2013. Vagas limitadas, poderão ser encerradas antes desta data,
conforme, disponibilidade de alojamentos.
Contatos:
- Cléber Abade: (19) 8122-2768
refereebox@uol.com.br;
- Carlinhos Moscardin: (16) 9251-2425 / 9181-7051
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