quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Copa Guará 2014

7ª COPA GUARÁ DE FUTEBOL INFANTIL 2014

No sábado (31) ocorreu a primeira reunião de trabalho para realização da 7ª Copa Guará de Futebol Infantil em que ficou confirmada a data de 17 a 26 de janeiro de 2014
Representantes da CRM Eventos estiveram em Guará/SP reunidos com o Prefeito Municipal, José Abboud, com o Secretário de Esportes, Flavio Chaude e sua equipe de apoio.
Após reunião na Prefeitura Municipal, realizaram vistorias em alguns alojamentos novos, além do campo de futebol localizado na Vila Vitória que estará pronto até dezembro e já poderá ser utilizado na próxima copa.
Foram enviados convites para equipes de várias localidades e até o momento 47 clubes dos Estados de SP, RJ, MG, ES, GO e do DF confirmaram intenção em participar do evento.
As inscrições continuam abertas e a partir desta segunda (02 de setembro) poderão ser confirmadas, sendo que as mesmas serão encerradas após distribuições de todos os alojamentos disponíveis e/ou limite de 20 clubes por categoria.

Segue abaixo convite e contatos para inscrições:
A CRM Eventos e Marketing está em fase de planejamento da 7ª COPA GUARÁ DE FUTEBOL INFANTIL a ser realizada no período de 17 a 26 de JANEIRO de 2014, na cidade de Guará, interior do Estado de São Paulo. Conheça a cidade e seus atrativos turísticos através do site www.guara.sp.gov.br. O torneio será disputado nas categorias:
  • Sub 12 – (2002/2003);
  • Sub 13 – (2001/2002);
  • Sub 14 - (2000/2001);
  • Sub 15 – (1999/2000);
  • Sub 16 – (1998/1999);
Desfile de Abertura: 17 de janeiro de 2014 às 19:00hs. Obrigatório com pelo menos 10 atletas uniformizados, se possível com a bandeira do clube ou do município.
Premiação: Equipes, atletas e comissões técnicas: campeões, vice e 3° colocados (perdedores das semifinais) receberão troféus e medalhas. Troféu Craque por categoria e Troféu FAIR PLAY.
Inscrição das equipes: Até 20 jogadores por categoria. Os atletas deverão apresentar RG ou passaporte original. Em hipótese alguma serão aceitos outros documentos.
Arbitragem: composta por Árbitros Federados e diplomados de Ligas sob coordenação de Cleber Wellington Abade, ex árbitro FPF/CBF.
Transporte: Responsabilidade da equipe para local do jogo e desfile de abertura.
Alojamento: A Prefeitura Municipal de Guará disponibilizará alojamentos em salas de aulas, clubes, ginásios e entidades, sendo que as equipes devem providenciar colchões, roupas de cama, utensílios para cozinha, panelas e alimentação.
Bolas: Nos jogos serão utilizadas bolas da marca SAGA(tamanho nº 5 para sub12 e Tamanho oficial para demais categorias) sob responsabilidade dos Organizadores.
Taxa de Alojamento: R$300,00 por clube
Taxa de Participação:
  • Para 01 (uma) categoria:         R$ 800,00
  • Para 02 (duas) categorias:       R$ 1.300,00
  • Para 03 (três) categorias:         R$ 1.600,00
  • Para 04 (quatro) categorias:     R$ 1.800,00
  • Para 05 (cinco) categorias:      R$ 2.000,00
Descontos:
  • Participação em 2013 nas Copas Guará ou Cajuru: isenção da taxa de alojamento.
  • Equipes participantes nas duas Copas: + 10% na taxa de participação.
Contatos:
- Cléber Abade: (19) 98122-2768  refereebox@uol.com.br;
- Carlinhos Moscardin: (16) 99251-2425 / 99181-7051 carlinhosdofutebol@yahoo.com.br

- Rogério Moscardin: (16) 3954-3520 / 99176-1756 rogeriomoscardin@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário