A
CRM Eventos e Marketing está em fase de planejamento da 7ª COPA GUARÁ DE FUTEBOL INFANTIL a ser realizada no período de 17 a 26 de JANEIRO de 2014, na cidade
de Guará, interior do Estado de São Paulo. Conheça a cidade e seus atrativos
turísticos através do site www.guara.sp.gov.br.
O torneio será disputado nas categorias:
- Sub
12 – (2002/2003);
- Sub
13 – (2001/2002);
- Sub
14 - (2000/2001);
- Sub
15 – (1999/2000);
- Sub 16 – (1998/1999);
Desfile
de Abertura: 17 de janeiro de 2014 às 20:00hs.
Cada equipe deverá se apresentar obrigatoriamente com pelo menos 10 atletas
uniformizados, se possível com a bandeira do clube ou do município.
Premiação: Equipes,
atletas e comissões técnicas: campeões, vice e 3° colocados (perdedores das
semifinais) receberão troféus e medalhas. Troféu Craque por categoria e Troféu
FAIR PLAY.
Mídia: O
evento terá cobertura televisiva de emissoras do interior de SP, veiculação em
jornais, sites e presença de observadores técnicos de várias equipes do Brasil.
Inscrição
das equipes: Até 20 jogadores por categoria. Os atletas
deverão apresentar RG ou passaporte original. Em hipótese
alguma serão aceitos outros documentos.
A Relação de Atletas será enviada por email após
confirmação da inscrição e deverá ser entregue antes do Desfile de Abertura por
email, em CD ou arquivo no pen drive.
Arbitragem:
composta por Árbitros Federados e diplomados de Ligas sob coordenação de Cleber Wellington Abade, ex árbitro
FPF/CBF.
Transporte: Responsabilidade
da equipe para local do jogo e desfile de abertura.
Alojamento: A
Prefeitura Municipal de Guará disponibilizará alojamentos em salas de aulas,
clubes, ginásios e entidades, sendo que as equipes devem providenciar colchões, roupas de cama, utensílios para
cozinha, panelas e alimentação.
Terá
direito à utilização da cozinha a equipe que se inscrever em pelo menos 3
(três) categorias. Restaurantes e hotéis parceiros podem ser consultados no
site http://www.guara.sp.gov.br (aba
Guia de Utilidades Públicas).
Somente
poderão permanecer nos alojamentos, atletas e integrantes das comissões técnicas,
inscritos para a competição.
Bolas: Nos jogos serão utilizadas bolas
da marca SAGA(tamanho nº 5 para sub12 e
Tamanho oficial para demais categorias) sob responsabilidade dos Organizadores.
Taxa
de Alojamento: R$300,00 por clube
Taxa
de Participação:
- Para 01 (uma) categoria:
R$ 800,00
- Para 02 (duas) categorias:
R$ 1.300,00
- Para 03 (três) categorias:
R$ 1.600,00
- Para 04 (quatro) categorias:
R$
1.800,00
- Para 05 (cinco) categorias:
R$
2.000,00
Descontos:
- Participação em 2013 nas Copas Guará ou Cajuru: isenção da taxa de
alojamento.
- Equipes participantes nas duas Copas: + 10% na taxa de participação.
Confirmação de
participação no torneio: A
confirmação na 7ª COPA GUARÁ DE
FUTEBOL se dará apenas com o comprovante do depósito em conta até 27/12/2013.
As vagas são limitadas, podendo ser encerradas antes desta data, conforme,
disponibilidade de alojamentos. Alojamentos serão reservados somente após
pagamento das taxas.
Contatos:
-
Carlinhos Moscardin: (16) 9251-2425 / 9181-7051 carlinhosdofutebol@yahoo.com.br
quanta saldade isso é legal de mas.joelmatias.....
ResponderExcluir