EQUIPES
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Sub12
(02-03)
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Sub13
(01-02)
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Sub15
(99-00)
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1. CR CAJURUENSE –
Cajuru/SP
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X
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X
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2.
CRUZEIRO EC/PM PONTAL – Pontal/SP
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X
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X
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3.
RIBEIRÃO PRETANO FC – Ribeirão Preto/SP
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X
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X
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4.
FUTPOÇOS – Poços de Caldas/MG
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X
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X
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X
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5.
EFPM ALFENAS – Alfenas/MG
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X
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X
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6.
CME SERRA AZUL – Serra Azul/SP
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X
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X
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7.
UBERABA SC – Uberaba/MG
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X
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X
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8.
MATÃO AC – Matão AC
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X
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X
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9.
Grêmio FC/Bola na Rede – Poços de Caldas/MG
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X
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10.
EF FIGUEIRENSE FC – Brasília/DF
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X
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X
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X
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11.
Clube de Campo/Botafogo– Porto Ferreira/SP
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X
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12.
EF VULCÃO MANIA – Poços de Caldas/MG
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X
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X
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13.
EF VULCÃO MANIA – Bandeira do Sul/MG
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|
X
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TOTAL
POR CATEGORIA – 12clubes/25equipes
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6
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9
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10
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Orientações às equipes
O desfile de abertura será na manhã do dia 01.05 antes da 1ª rodada de classificação no Estádio Dr. Guião, como ocorreu na 1ª Copa Cajuru.
As escolas estão liberadas a partir das 16hs e no dia 30.04 teremos o Congresso Técnico que iniciará impreterivelmente às 18hs, onde acontecerá sorteio das chaves, sorteio dos jogos da 1ª rodada e recebimento das relações dos atletas que participarão da competição, pois, não serão aceitas inscrições após o Congresso Técnico (diferente de outras copas).
Logo após haverá torneio de futebol 3x3 no Ginásio de Esportes Arenão, mesmo local do Congresso Técnico. Cada equipe será formada por 4 jogadores (3 titulares e 1 reserva) e jogarão no sistema de eliminatória simples dentro de sua categoria. O campeão de cada categoria receberá 1 ponto extra na classificação da Copa. Atentem no Regulamento os itens que falam sobre a obrigatoriedade de participação no desfile e sobre a entrega da relação de atletas no Congresso Técnico.
Sendo assim, solicitamos que se planejem para chegarem cedo na cidade de Cajuru para aproveitarem a competição ao máximo.
No dia 1° de maio às 20:15hs acontecerá no Ginásio Arenão jogo válido pela fase n°4 do EPTV Ribeirão entre Seleção de Cajuru x Seleção de Pradópolis.
REGULAMENTO GERAL - 2014
DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO
Art. 1º - A 3ª COPA CAJURU DE
FUTEBOL INFANTIL será disputada pelas associações que integram na forma
deste regulamento e da tabela de jogos composta de locais, datas e horários
previamente definidos que segue em anexo.
Art. 2° - Tem por objetivos
promover o intercâmbio entre as equipes, incentivar a integração social entre
os participantes, promover, incentivar e difundir a prática do futebol e o
esporte como forma de educação para o lazer, valorizando o fair play desportivo.
O respeito e a ética entre atletas, comissões técnicas, árbitros e Comitê
Organizador é fundamental para o bom convívio e busca dos objetivos da
competição.
Art 3º - As equipes participantes
deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 04/04/2014, conforme valores indicados no convite.
Art 4º - As equipes participantes
serão responsáveis pelos transportes interno e externo dos atletas, alimentação,
colchões. Os organizadores não se responsabilizam por quaisquer problemas deste
gênero.
DO
CERIMONIAL DE ABERTURA
Art.
5º - O cerimonial de abertura acontecerá no dia 01/05/2014 às 08:30hs no Estádio
Dr. Guião.
§
1º - As equipes deverão participar do Desfile de Abertura, apresentando-se
devidamente uniformizadas (agasalho ou uniforme esportivo) com no mínimo 10
atletas, sendo obrigatório e fator de desempate em todas
as fases da Copa.
DO
SISTEMA DE DISPUTA
Art. 6º - Os jogos
terão início em 1°de maio e término em 04 de maio de 2014. A forma de disputa
segue em anexo à tabela, conforme número de inscritos por categoria.
§1º - Não haverá disputa para definição dos
3º e 4º colocados e serão consideradas 3º colocadas equipes que perderem no
jogo da fase semifinal, sendo ambas premiadas.
Art.
7º - O mando das partidas será fixado na tabela, sendo MANDANTE a associação
que figurar à esquerda da mesma.
§
1º - Quando houver coincidência de uniforme, a associação mandante será
obrigada a trocá-lo, sob pena do árbitro não realizar a partida,
considerando-se vencedora a associação visitante. Em caso extremo, será
autorizado o uso de coletes para diferenciar os uniformes entre as equipes.
§
2º - O árbitro poderá determinar mudança da camisa do goleiro, quando esta
confundir com o uniforme dos participantes.
Art.
8° - Na competição, os pontos ganhos serão assim contados:
a) 3 (três)
pontos por vitória;
b) 1 (um) ponto
por empate.
Art.
9º - Quando um clube abandonar a disputa de uma Competição após o seu início,
as partidas por este disputadas serão consideradas válidas e as ainda não
disputadas serão decididas por W.O. em favor dos adversários, sem prejuízo das
penalidades impostas pelo Código Disciplinar.
DO
CRITÉRIO DE DESEMPATE
Art.10° - Ocorrendo igualdade em pontos
ganhos entre 02 (duas) ou mais associações aplicam-se, sucessivamente os
seguintes critérios técnicos de desempate:
a)
Participação no Desfile de Abertura (01.05.2014) e Entrega da
Relação de Atletas até 30/04/2014;
b)
Maior
número de vitórias;
c)
Vantagem
no confronto direto (se o empate ocorrer entre duas associações);
d)
Maior
saldo de gols;
e)
Maior
número de gols marcados;
f)
Menor
número de cartões vermelhos ou substituições disciplinares;
g)
Menor
número de cartões amarelos;
h)
Sorteio
público após último jogo do dia, na sala do Departamento de Esportes da cidade.
Art.
11° – Em caso de empate na fase final serão realizados tiros desde o
ponto penal em número de 5 (cinco), a serem cobrados alternadamente
pelas equipes. Caso persista o empate, as equipes cobrarão um tiro desde o
ponto penal até que se chegue a um vencedor.
§
1º - Caso uma equipe não participe no Desfile de Abertura (01.05.2014) ou não
entregue a Relação de Atletas até o dia 30/04/2014,
seus adversários terão a vantagem do empate em todas as fases da Copa.
DA
SUSPENSÃO DE PARTIDAS
Art.
12° - Uma partida somente deixará de ser realizada, interrompida ou encerrada
por um dos seguintes motivos:
a)
Falta de garantia;
b)
Conflitos graves;
c)
Mau estado do gramado;
d)
Motivo extraordinário, não provocado pelos clubes, e que represente uma
situação de comoção incompatível com a realização ou continuidade da partida.
§
1º - O árbitro deverá aguardar por pelo menos 30 (trinta) minutos as soluções
dos problemas que deram origem à interrupção da partida e se tal não acontecer
fará contato com os Organizadores antes do encerramento.
§
2º - Quando uma partida for suspensa pelos motivos previstos nas letras
"a" e "b":
1. Se a interrupção se der
por culpa de uma das associações, ela será considerada perdedora pela contagem
de 3 a 0 (três a zero), na hipótese de empate ou de estar vencendo a partida. A
equipe fica sujeita às mesmas penas deste artigo se a suspensão da partida
tiver sido comprovadamente causada ou provocada por sua “torcida”.
2.
O resultado do marcador será mantido caso a associação culpada esteja perdendo,
desde que seja maior ou igual a 3 a 0 (três a zero). Caso o resultado seja
menor será considerado, 3 a 0 (três a zero);
3.
As duas associações serão consideradas perdedoras pela contagem de 3 a 0 (três
a zero) se ambas forem responsáveis pelo encerramento antecipado da partida,
não se levando em conta o número de tentos marcados.
§
3º - Quando a não realização se der em conseqüência da situação prevista na
letra "c" e "d" a continuidade da partida se dará no dia e
horário a ser definido pelos organizadores, salvo se já tiverem sido decorridos
4/5 (quatro quintos) da partida. Neste caso será mantido o placar do momento da
suspensão. Poderão participar da continuidade da partida os mesmos atletas que
estavam em campo no momento da suspensão. Os jogadores substituídos e expulsos
não poderão participar da partida e as advertências com cartões amarelos serão
mantidas.
DA
CONDIÇÃO DE JOGO
Art.
13° - A condição de jogo para a primeira rodada da competição se dará pela
inscrição do atleta e apresentação da cédula
de identidade original ou passaporte original. A Relação de Inscrição dos Atletas deverá ser entregue até o dia 30.04.2014,
sendo fator de desempate em todas as fases da Copa. Não serão aceitos outros documentos que não
estejam definidos neste artigo, assim como, fotocópias.
§1º - O atleta poderá ser inscrito somente
por uma única associação.
§2º - Os atletas deverão compor a ficha de
inscrição entregue à Organização pela equipe. A ficha de inscrição será entregue
preferencialmente em arquivo, digitada ou preenchida à máquina ou ainda a mão
com letra de forma legível, e não serão aceitas novas inscrições após o dia 30/04/2014.
§3º: As equipes
poderão inscrever, por categoria, 3 (três) jogadores que estejam participando
de outra categoria, desde que o atleta tenha idade inferior à categoria em
questão.
§4º: Caso o atleta
seja advertido com cartão amarelo (sub15) ou substituído disciplinarmente (sub12
e sub13) em uma categoria e posteriormente também seja advertido em outra
categoria, deverá cumprir suspensão de 1 partida na próxima partida,
independente de categoria.
§5º: Caso o atleta
seja expulso ou 2 vezes substituído disciplinarmente, o mesmo não poderá
participar em nenhuma das categorias até que cumpra a suspensão na respectiva
categoria em que ocorreu a infração.
Art. 14° - As associações deverão respeitar
obrigatoriamente as determinações quanto ao ano de nascimento dos atletas e
serão compostas no máximo por 20 jogadores e 3 integrantes da comissão
técnica.
§1º - Para a categoria Sub 12, atletas
nascidos em 2002/2003.
§2º - Para a categoria Sub 13, atletas
nascidos em 2001/2002.
§3º - Para a categoria Sub 15, atletas
nascidos em 1999/2000.
§4º - Os atletas com idade inferior à
categoria poderão participar dos jogos em categorias superiores.
§5º - Se os atletas estiverem disputando os
jogos em sua categoria, poderão participar dos jogos em categorias superiores
somente nas condições definidas pelo artigo 13, §3º, §4º,
§5º.
Art. 15° - As equipes
deverão apresentar-se em campo 10 (dez) minutos antes do início de cada
partida.
§
1º - Se apenas uma equipe comparecer ao horário regulamentar, seus integrantes
deverão preencher a súmula da partida e apresentar-se ao árbitro em campo,
devidamente uniformizados.
§
2º - Decorridos 15 (quinze) minutos do horário marcado para o início ou
reinício da partida a ausência de uma das equipes acarretará a não realização
da partida após parecer dos Organizadores da competição, sendo declarada
vencedora a equipe que estiver presente pela contagem de 3 x 0, e perdedora a
ausente que ficará sujeita às penalidades previstas no Código Disciplinar. A
tolerância para início do jogo se dará somente para a primeira partida da
rodada.
§3º
- Serão punidas da mesma forma as equipes que incluírem atleta que não tenha
condição legal de participar de partida.
Art.
16° - Uma partida somente poderá ser iniciada se cada equipe disputante
apresentar-se em campo com um mínimo de 7 (sete) atletas.
§
1º - A equipe que iniciar a partida com menos de 11 (onze) atletas poderá ser
completada no decurso da mesma, desde que cientificado o árbitro e o nome dos
atletas que a completarão constem na súmula da partida.
§
2º - A equipe que por não apresentar o número mínimo de atletas, impedir a
realização da partida ou ficar reduzida a menos de 7 (sete) atletas, será
considerada perdedora pela contagem de 3 x 0 (três a zero), aplicando-se o
mesmo critério a ambas, se as 2 (duas) incorrerem na falha mencionada.
§
3º - A equipe em vantagem no marcador, que não tenha causado o encerramento
antecipado da partida, fica assegurado o resultado constante no momento da
interrupção desde que seja maior ou igual a 3 x 0 (três a zero). Caso o
resultado seja menor será considerado 3 x 0 (três a zero).
§
4º - Se tratar de contusão, o árbitro aguardará, por 10 (dez) minutos o
restabelecimento do atleta, antes de dar por encerrada a partida.
Art.
17° – A equipe que por mais de 5 (cinco) minutos se recusar a continuar a
disputa de qualquer partida, ainda que permaneça em campo será considerada
perdedora pela contagem constante do marcador, desde que lhe seja desfavorável
ou por 3 x 0, em caso de empate, contagem a seu favor ou derrota com menos de 3
gols de diferença, sujeitando-se, além disso, às penalidades legais e
regulamentares.
§
1º - O árbitro comunicará ao capitão da equipe o início do prazo de 5 (cinco)
minutos, findo o qual dará por encerrada a partida.
§
2º - Havendo indícios de má fé no comportamento da equipe para beneficiar-se,
prejudicar ou favorecer terceiros, nos fatos elencados neste capítulo, o
árbitro relatará as ocorrências e a Comissão Organizadora julgará o caso e
tomará as providências.
DA DURAÇÃO DOS JOGOS
Art. 18° - Todas as partidas
das categorias Sub13 e Sub15 terão obrigatoriamente a duração de 50
(cinqüenta) minutos, divididos em 02 (dois) tempos de 25 (vinte e cinco)
minutos, com intervalo de 10 (dez) minutos.
§ 1º - Todas as partidas
da categoria Sub12 terão obrigatoriamente a duração de 40 (quarenta)
minutos, divididos em 02 (dois) tempos de 20 (vinte) minutos, com intervalo de
10 (dez) minutos.
Art. 19° - A cobrança do
tiro de canto, exclusivamente para a categoria Sub12, será na junção da
linha lateral da área penal (grande área) com a linha de fundo. O tiro de meta
poderá ser cobrado em qualquer parte da área penal.
DAS INFRAÇÕES DISCIPLINARES
Art.
20° - As infrações disciplinares serão processadas e julgadas na forma
estabelecida pelo Código Disciplinar, sem prejuízo das sanções previstas neste
Regulamento Geral e serão cumpridas nos próximos eventos quando a equipe for
desclassificada e/ou quando a punição se estender em data posterior ao término
da Copa.
Art. 21° - Para os atletas que disputarem as
categorias Sub12 e Sub13 não serão mostrados cartões amarelo ou vermelho e a punição ocorrerá através de
substituição disciplinar.
§1º - No caso de reincidência, o atleta ficará
ausente da próxima partida.
Art.
22° - Os atletas que disputarem a categoria Sub15 cumprirão suspensão
automática após advertência com o segundo cartão amarelo ou após um cartão
vermelho.
§
1º - Se a partida subseqüente for adiada o cumprimento ocorrerá na partida
imediata. Em caso de WO por parte do adversário, considerar-se-á cumprida a
suspensão do atleta.
§
2º - Os atletas que por motivos disciplinares estejam impedidos de participar
de uma partida suspensa ou anulada, continuarão impedidos de atuar quando a
mesma for remarcada.
§ 3º - É de exclusiva responsabilidade das
associações disputantes da competição o controle de contagem do número de
cartões amarelos e vermelhos recebidos por seus atletas, para efeito de
condição de jogo em cada partida.
§ 4º - Quando um atleta for advertido com um
cartão amarelo e posteriormente for expulso de campo com a exibição direta de
cartão vermelho, serão considerados o cartão amarelo e o cartão vermelho.
§ 5º - Quando um atleta for advertido com um
cartão amarelo e posteriormente, receber o segundo cartão amarelo, com a
exibição conseqüente do cartão vermelho, será considerado apenas o cartão
vermelho.
Art. 23º - Atletas e/ou
dirigentes quando não estiverem participando de seus jogos, forem identificados
praticando atos que contrariem o objetivo da competição, principalmente no que
diz respeito às provocações com frases racistas, tumultos e/ou confusões com
agressões físicas, assim como, depredação ao patrimônio público, serão levados
a Julgamento. Para fins de enquadramento neste artigo, atletas e/ou comissão
técnica, estarão em observação desde a chegada em 30.04.2014 até a saída
no dia 04.05.2014 da cidade sede da Copa.
§ 1º - É de
responsabilidade direta e exclusiva das equipes participantes, os danos,
prejuízos e depredações causadas em bens imóveis e/ou móveis utilizados na
competição, por qualquer pessoa integrante da sua delegação esportiva. Em
qualquer situação o município-sede deverá ser imediatamente ressarcido, com a
reposição do material ou em valor pecuniário.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
Art.
24° - Cada associação será integrada por 11 (onze) atletas titulares, além de
até 9 (nove) reservas com camisas numeradas. Os números estampados em cor
visível deverão ser afixados nas costas das camisas, sendo facultativa a sua
reprodução em dimensões menores e adequadas na lateral dos respectivos calções.
Porém, neste caso a numeração deverá ser a mesma das camisas.
§ 1º - O banco de reservas, ainda poderá ser
composto por um técnico com apresentação do CREF, RG ou passaporte, um
massagista com apresentação do RG ou passaporte e um preparador físico com
apresentação do CREF, previamente inscritos na Relação de Atletas.
§ 2º - Caso a equipe apresente um médico em
sua comissão técnica, o mesmo poderá permanecer no banco de reservas, após
apresentação do CRM e autorização da Comissão Organizadora, para atendimento
médico aos jogadores das equipes.
Art. 25° - Cada associação poderá efetuar até
9 (nove) substituições, considerando-se inclusive as substituições
disciplinares. As substituições poderão ser realizadas com a bola em jogo em
área específica para o procedimento, sendo obrigatória a saída do substituído e
a entrada do substituto por esta área. O responsável pelo procedimento será o
árbitro reserva.
Art.
26° - A caneleira faz parte do uniforme e seu uso é obrigatório. Somente
poderão ser utilizadas fitas adesivas ou esparadrapos nas meias, caso sejam na
mesma cor. As mangas de camisa interior deverão ter a mesma cor que as mangas
da camisa oficial.
Art. 27° - É de suma importância a presença
de ambulância com equipamentos de primeiros socorros, para eventuais
emergências e de acordo com as normas vigentes.
Art.
28° - A escala do árbitro, árbitros assistentes e árbitro reserva são de
responsabilidade da Organização.
§ 1º - Em caso de contusão de um dos
componentes da arbitragem, o árbitro reserva assumirá a função.
Art.
29° - Durante as partidas, somente os atletas e os árbitros poderão permanecer
dentro do campo de jogo, sendo proibida a entrada de dirigentes, repórteres e
quaisquer outras pessoas.
Art.30° - As bolas a serem utilizadas serão
no modelo oficial definido para o campeonato.
§ 1º - Exclusivamente para a categoria Sub12
será utilizada a bola número 05 (cinco).
Art. 31° - Técnica e disciplinarmente, a 3ª
COPA CAJURU DE FUTEBOL INFANTIL será regida pelas Regras do Jogo da
Internacional Football Association Board, publicada pela FIFA.
Art. 32° - Ao clube vencedor será entregue o
troféu de “CAMPEÃO” e ao segundo colocado o troféu de “VICE-CAMPEÃO”.
§1º - Aos atletas e comissões técnicas,
campeões e vice-campeões, serão entregues medalhas individuais e pessoalmente.
§2º - Também receberão troféus e medalhas, as
equipes, os jogadores e as comissões técnicas que conquistarem os terceiros lugares.
§3º - Fica instituído o Troféu “Fair Play”
à equipe mais organizada e disciplinada da Copa e o Troféu “Craque da Copa”
ao atleta destaque de cada categoria, sendo de responsabilidade dos
Organizadores a definição dos vencedores.
Art. 33º– Os Organizadores da competição não
se responsabilizam por quaisquer danos causados a quem quer que seja por
quaisquer que sejam as razões, quer sejam estes danos físicos, morais,
financeiros ou outras espécies.
Art. 34°- Pedidos de recursos para revisão e
análise de sanções e/ou punições só serão aceitos mediante pagamento de taxa de
recurso no valor de R$300,00 (trezentos reais) em espécie à Organização.
Art. 35º- Os casos não previstos no presente
regulamento, assim como à sua interpretação, serão resolvidos pelos
Organizadores da competição.
Comissão Organizadora
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